Mudanças no Cronograma

Tendo em vista os projetos que estou desenvolvendo em paralelo (a saber: Sektor-2084 e a edição revisada do Módulo Básico) fui obrigado a alterar o cronograma de lançamentos. Sektor-2084 terá seu lançamento em Agosto e espero ter uma versão do novo MB em Dezembro.

Aventureiros da Masmorra Proibida e Sektor-2084 foram importante para mim para perceber o que estava faltando no Módulo Básico, que me obrigava a reescrever algumas coisas. Antes que isso se tornasse uma constante, decidi reformular o Modulo Básico a fim de ter uma base mais sólida para os cenários planejados para 2017. Tanto Kollthar quanto Carcássia irão exigir uma base mais robusta e eu acho que o MB merece um texto mais didático, de qualquer forma.

Por isso, lamento aos que queriam ver Sektor-2084 em junho, mas saibam que o resultado do novo MB me animou muito e creio que irá valer o sacrifício, pois poderei oferecer para vocês um conjunto de regras Fate único e completo, distinto do que foi criado pelo upstream.