Demanda das Runas: SRD do RuneQuest traduzido!

wax-seal

Eu sei que o documento está na net faz um bom tempo, mas só fui descobrir hoje e por acidente: o SRD do RuneQuest foi traduzido pelo Daniel “Nerun” Rodrigues e disponibilizado gratuitamente.

Se você estiver interessado em conhecer este sistema, baixe agora mesmo o SRD em vários formatos no GURPS Zine agora mesmo!

Não bastasse o fato de Rune Quest ter uma importância dentro do hobby como um dos primeiros RPGs do mundo, todo o documento traduzido foi publicado como Open Content, o que significa que podemos fazer produtos derivados dele.

Então eu gostaria de agradecer ao Nerun pelo esforço e dizer que este lançamento, feito há alguns meses, é um dos mais importantes em toda a blogosfera RPGística do Brasil. Em especial agradecer por distribuir o documento em um formato amigável para quem quer fazer obras derivadas e é um alívio ver que alguém manja de OGL aqui no Brasil: “A Demanda das Runas” foi o único produto OGL que eu vi que atendeu todos os requisitos e esclarecimento que a licença pede.

Quanto a mim, irei trabalhar em uma obra derivada utilizando este SRD. Sério, cara, ficou animal!

Baixe já!!!!