Fate RPG – Versão brasileira em financiamento coletivo

896b5902545a1d8f92ef4fa355768734.jpgGalera, meu ostracismo pode ter refletido no maior vacilo de todos os tempos!

Ok, estou exagerando, porque ainda dá tempo de ajudar no financiamento coletivo do Fate Core em sua gloriosa versão brasileira!

Trazido pela Solar Entretenimento, o projeto contempla, inicialmente, o Fate Core e o Fate Accelerated.

O legal dessa versão é que as ilustrações nacionais estão demais! Trazendo um material em nossa amada língua e, ainda por cima, com trabalho de ilustradores brasileiros. Sensacional a iniciativa!

São diversas opções de recompensas e benefícios, para todos os gostos e possibilidades. Acesse a página do projeto no Catarse: http://www.catarse.me/pt/fate e ajude! Eu já estou reservando minhas moedas de ouro para ajudar em alguns dias.